VÍDEO: Ladrões arrombam loja e furtam 443 peças de roupa e bolsas na Capital

Loja de roupas e acessórios localizada no Parque Novos Estados, em Campo Grande foi arrombada na madrugada de quinta-feira. Segundo a vítima, os ladrões violaram a grade frontal, destruíram a porta de vidro e tiveram acesso ao interior do estabelecimento de onde levaram 443 itens entre roupa e acessórios.

De acordo com o comerciante, foram furtados 50 camisetas diversas, 20 camisetas da marca Nagle, três bolsas femininas, 30 calças masculinas, 35 calças jeans femininas, 20 vestidos de festa, 20 saias, 15 vestidos longos, 70 blusas femininas, 10 calças leg, 10 blusas de frio, 40 camisetas polo, 20 camisetas, 80 peças diversas entre shorts e calças e 20 bermudas.

Além das roupas, também foram levados cabides. Nas proximidades há câmeras de segurança que registraram a ação. Nas imagens (disponíveis abaixo) é possível ver os criminosos se aproximando em Gol. O proprietário disse que fechou a loja por volta das 17 horas de quarta-feira e, na manhã de quinta-feira, foi informado por populares sobre o arrombamento. Como o sistema de registro de boletins de ocorrência da Polícia Civil estava fora do ar, a denúncia foi formalizada apenas nesta sexta-feira.

 

Mais notícias