Ladrões aproveitaram que PRF estava desarmada e também levaram joias

Roubo ocorreu no final da tarde de ontem e a pistola da policial foi levada

Apesar da ação das forças de segurança noite adentro, nenhum dos suspeitos de terem roubado uma agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no final da tarde de ontem, em Campo Grande, foi preso. De acordo com a Polícia Militar eram dois ladrões que teriam levado uma pistola .40 e joias do cofre da vítima.

Conforme apurado, policial chegava a sua residência por volta das 17h horas, na região do bairro Nossa Senhora das Graças, quando parou o veículo, abriu o portão, entrou e foi para a sala, desarmada. Se aproveitando da oportunidade, os suspeitos invadiram o local e a pegaram de surpresa, anunciado o roubo.

Eles teriam rendido a vítima e ao verem um colete à prova de balas no local, descobriram que se tratava de uma policial. Em seguida, a dupla a exigiu acesso ao cofre, de onde tiraram a pistola .40 dela e joias de valor ainda não revelado. Em seguida, eles fugiram a pé, correndo em direção ao bairro Coophasul.

Forças de segurança foram acionadas e iniciaram rondas pela região. Entre outras unidades, participaram a Força Tática do 9° Batalhão e o Batalhão de Choque da PM, além do GPA (Grupamento de Policiamento Aéreo) que usou o helicóptero Harpia 01, no entanto, apesar dos esforços, os suspeitos não foram localizados.

Mais notícias