Ladrão usa roupa da vítima logo após furto e acaba preso por policial de folga

Arrombou o carro para furtar os pertences

Na manhã deste sábado (12), homem de 30 anos foi preso em flagrante momentos após cometer um furto em Campo Grande. Ele abriu um carro e levou vários pertences, sendo preso na Avenida Fernando Correa da Costa momentos depois vestindo a camiseta que furtou da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um policial do GOI (Grupo de Operações e Investigações) que estava de folga fez a prisão em flagrante de Bruno Ruger Soares dos Santos momentos após ele cometer o furto. O policial pediu apoio da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar para encaminhar o homem até a delegacia.

Conforme o agente, Bruno abiu um Gol e furtou três camisetas, um boné, dois carregadores de celular, um pen drive e documentos da vítima. O policial avistou o homem momentos depois na Avenida Fernando Correa da Costa e fez a prisão. Bruno vestia uma das camisetas que furtou e foi identificado.

No momento da prisão ele ainda tentou agredir o policial, mas acabou detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ele já tem várias passagens por furtos.

Mais notícias