Ladrão tira touca para fumar cigarro durante assalto e é reconhecido

Vítima foi rendida dentro de casa pelo bandido

Na madrugada desta sexta-feira (28), idoso de 61 anos foi vítima de assalto dentro de casa, em Campo Grande. Os bandidos teriam chegado até o local em uma camionete, que foi abandonada momentos depois na Avenida Ernesto Geisel.

A vítima relatou à polícia que estava no banheiro, por volta das 2h30, quando ouviu uma voz do lado de fora. Ele pensou que fosse um vendedor de latinhas, já que trabalha com reciclagem, e quando saiu foi rendido pelo assaltante, armado com um revólver calibre 32.

O assaltante exigiu todos os pertences da vítima e um comparsa entrou na casa em seguida. Durante o roubo o homem teria tirado a touca para fumar um cigarro, momento em que foi reconhecido pelo morador, mas que não soube dizer o nome dele aos policiais.

Segundo a vítima, ela foi colocada em um quarto. Quando percebeu que os bandidos tinham saído, saiu e foi até a rua, onde vizinhos comentaram que viram uma caminhonete branca aguardando pelos assaltantes no local.

O veículo foi abandonado na Avenida Ernesto Geisel, perto do córrego e a vítima acionou a Polícia Militar, que não encontrou nada ilícito na caminhonete. O caso foi registrado na delegacia como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.

Ladrão tira touca para fumar cigarro durante assalto e é reconhecido
Mais notícias