Ladrão oferece TV furtada em conveniência e acaba preso em flagrante

Homem é suspeito de série de furtos em bairro

Um homem de 23 anos, que ofereceu uma televisão furtada em um comércio de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, foi preso no último sábado (14) pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

De acordo com as informações da polícia, o homem cometeu dois furtos no mesmo dia. Em um dos crimes, ele levou uma televisão e um aparelho celular de uma residência. No outro, foi flagrado pelo sistema de monitoramento de um supermercado enquanto furtava dinheiro do caixa.

Os policiais civis realizaram buscas na região do bairro Esperança e refizeram os passos do suspeito, identificando uma conveniência onde o suspeito ofereceu os objetos furtados. Depois, os policiais chegaram até a casa dele, local onde o encontraram e deram voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento.

Na casa foram apreendidas as roupas utilizadas durante o furto ao supermercado além de parte do dinheiro levado. O homem possui outras passagens por furto e violência doméstica, além de ser suspeito de uma série de outros furtos que vinham ocorrendo no bairro Esperança desde o mês passado, nos quais foram levados eletrodomésticos das residências.

Ele ocupa uma das celas da delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul e está à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para apurar a participação do homem em outros furtos.

Mais notícias