Ladrão empurra recém-nascida para roubar celular de mulher na Capital

Suspeito foi perseguido pelo marido da vítima e preso

Homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste domingo, depois de roubar o celular de uma mulher no bairro Iracy Coelho Netto, em Campo Grande. Na ação, ele empurrou a filha recém-nascida da vítima para pegar o aparelho e acabou perseguido pelo marido dela, que teve ajuda de populares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que aguardava para assistir uma partida de futebol com a família em bar localizado na Rua Gaudiley Brum, quando o suspeito chegou, empurrou a filha que estava no colo dela e cometeu o roubo, fugindo em seguida.

A vítima gritou pelo marido que estava nas proximidades e teve início uma perseguição. O suspeito pulou o muro de casas e invadiu imóveis alheios na tentativa de escapar. Cerca de dois quilômetros depois, ele foi contido por populares até a chegada da PM. As pessoas estavam revoltadas e chegaram a bater nele, conforme o registro policial.

Questionado, o rapaz confessou o crime e disse que roubou porque queria usar drogas e precisava de uma moeda de troca. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

 

Mais notícias