Jovens de 19 anos são presas com maconha dentro de ônibus

Distribuiriam maconha nas cidades onde moram

Duas jovens de 19 anos de idade foram presas na tarde desta quarta-feira (20) após serem flagradas com mais de 25 quilos de maconha. Elas estavam em um ônibus de viagem que foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Guarda Municipal.

Assumiram que levariam droga para Três Lagoas e Goiás (Foto: Osvaldo Duarte, Dourados News)

O caso aconteceu na BR-163 na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após a equipe da Guarda receber uma denúncia de que um ônibus que teria saído da fronteira, passaria pelo terminal rodoviário com droga. No entanto, ao chegar no local, o veículo já havia se deslocado sentido Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, a Guarda então pediu o apoio da PRF, que realizou a abordagem em frente ao posto policial na BR-163.

Uma das suspeitas era moradora de Três Lagoas e levava 11,4 quilos de maconha dentro de uma mala. Ela afirmou que levaria a droga para a cidade onde mora, mas não revelou detalhes. A outra jovem é moradora de Caldas Novas (GO) e transportava 14,7 quilos do entorpecente. Ela contou ter sido contratada para deixar parte da maconha em Campo Grande e levaria o restante para outras cidades.

As duas foram encaminhadas para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Mais notícias