Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Jovem se joga em boca de lobo e fica 2 horas em tubulação de água para fugir de bandidos

Amigo que estava com a vítima está desaparecido

Jovem de 25 anos ficou duas horas dentro de uma tubulação depois de se jogar em uma boca de lobo na madrugada deste sábado (9) na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. À polícia, a vítima contou que tomou a atitude desesperada para fugir de quatro assaltantes que o abordaram e roubaram a moto em que ele estava. Um amigo do rapaz, que estava na garupa, não foi localizado.

Foto: Minamar Júnior

Familiares do rapaz contaram que, por volta das 3 horas, ele e um amigo seguiam na avenida quando teriam sido parados por quatro criminosos que mandaram que eles parassem e anunciaram o assalto. Eles tiveram celular, carteira e moto roubados.

Com medo do que poderia acontecer, a vítima entrou em uma boca de lobo e ficou andando dentro da tubulação até às 5 horas, quando encontrou uma saída para o córrego que passa na via.

Somente por volta das 7 horas, o jovem conseguiu sinalizar  e pedir ajuda para uma motorista que passava na Ernesto Geisel. A mulher ligou para o cunhado da vítima que foi até a parte do córrego em que ele estava  e acionou a polícia.

Foto: Minamar Júnior

Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros com lesões no braço, perna e escoriações no rosto provocadas pela queda na boca de lobo. A polícia investiga o caso. 

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...