Publicidade

Jovem que amordaçou e espancou idosa diz que não se lembra que agrediu vítima

Jovem disse que usou droga com neto da vítima e cometeu crime

Acusado de amordaçar e espancar uma idosa de 83 anos, Jeferson Torres Marques, de 21 anos, disse que não se lembra que agrediu a vítima nesta quarta-feira (20). A idosa continua em estado grave, internada no hospital de Coxim, distante 259 km de Campo Grande.

O rapaz disse que foi convidado pelo neto da vítima para ir até a casa. No local, os dois teriam usado droga durante toda a noite. Depois, o neto da vítima foi dormir e ele resolveu roubar.

Quando foi preso, ele negou a autoria do crime, alegando ter uma terceira pessoa envolvida, no entanto, depois confessou e informou a localização da motocicleta, na rua Ruy Barbosa, na região central da cidade.

De acordo com o site Coxim Agora, Jeferson é natural de Costa Rica e possui diversos atos inflacionais, inclusive de tentativa de homicídio e furtos, além de passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma e furto qualificado em Rio Verde de Mato Grosso. O autor foi indiciado pelo crime de roubo que resulta violência de natureza grave.

Caso

A idosa de 83 anos está internada em estado grave no hospital da cidade de Coxim – a 253 quilômetros de Campo Grande – depois de ser espancada nesta quarta-feira (20). O neto da vítima a encontrou em cima da cama com as mãos amarradas para trás, o véu da igreja amordaçando sua boca e com vários ferimentos pelo corpo devido as agressões. A casa estava toda revirada.

Depois de espancar a idosa, o rapaz levou um celular e uma motocicleta da residência. A vítima deve ser encaminhada para a Santa Casa da Capital como vaga zero, por causa da gravidade dos ferimentos.

Mais notícias