Jovem leva tiro no peito na frente de casa ao lado do pai e morre no hospital

Um adolescente identificado como Ariel de Jesus Candia Peralta, 16, morreu após levar um tiro no peito ao lado do pai e na frente de casa no Bairro Santa Ana na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, o jovem pode ter sido morto por engano

Ariel estava sentado na frente da residência em companhia do pai, quando chegaram os pistoleiros em uma motocicleta, disseram um nome e perguntaram se era ele. Ao falar que não era a pessoa em questão, Ariel levou levou um tiro.

Porém, um dos pistoleiros sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38 e realizou um tiro na altura do peito do adolescente, que foi levado ao Hospital San Pablo II, onde veio a óbito, publicou o site Porã News.

O pai da vítima disse aos investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis, que chegou a entrar em luta corporal com o pistoleiro, porém ele fugiu do local.

Os policiais paraguaios realizaram buscas por imagens de câmeras de segurança e conversaram com testemunhas para tentar identificar os autores. A pessoa na qual os pistoleiros estariam atrás, seria amigo da vítima.

Mais notícias