Jovem leva facadas no pescoço e é levada em estado grave à Santa Casa

Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada no pescoço na noite deste sábado (02) em frente a uma casa na Rua Adelaide Maia Figueiredo no Bairro Parque do Lajeado em Campo Grande, por volta das 18h30.

Ela foi atingida por perfurações, sendo duas próximas na base do pescoço e uma mais afastada. Ela foi entubada e levada à Santa Casa.

De acordo com testemunhas, a jovem estava sentada na frente da casa tomando tereré com outras pessoas. A suspeita de 26 anos já havia passado algumas vezes em frente ao local, consta no boletim de ocorrência.

Em certo momento, ainda segundo testemunhas, ela pediu um isqueiro. Um jovem que estava na frente da casa então entrou na residência para pegar o isqueiro. Ele conta que dentro da casa, ouviu barulhos e gritos de socorro da jovem que estava com a mão no pescoço.

Após o esfaqueamento, a suspeita fugiu. Ao chegar ao local, a Polícia Militar avistou dois rapazes cuidando da jovem que estava com um pano no pescoço, para estancar o sangramento.

Com a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o médico de plantão constatou os perfuramentos e os socorristas fizeram o atendimento. A PM faz diligências à procura da jovem autora. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Piratininga.