Preso em flagrante jovem que mantinha a esposa grávida em cárcere

Um jovem de 20 anos por manter a esposa de 18 anos, grávida de seis meses sob cárcere privado há três dias em Aquidauana, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande.

O irmão da vítima foi quem acionou a Polícia Militar de Aquidauana para prender o autor. Após a prisão do jovem, a vítima contou que conhece o companheiro há exatos seis meses e há um mês moravam juntos. Ela também disse que há 15 dias, ele começou apresentar comportamento obsessivo agressivo e que foi ciumento e ofensivo, dizendo palavrões e a proibindo de sair do quarto, sob ameaça.

Pouco antes do irmão da vítima a encontrar, o autor tentou destruir documentos pessoais (identidade, caderneta de pré-natal do bebê, etc.) e quebrou celular da vítima. Com isso, a jovem então falou ao agressor que deixaria a residência, quando o autor a ameaçou com uma faca dizendo que se ela fosse embora “iria pegar ela na rua e dar tanta bicuda que vai perder seu filho”. O irmão da vítima o impediu, levando-a até sua residência, onde foi encontrada pela guarnição, publicou o site O Pantaneiro.

A polícia constatou com vizinhos, que momentos antes da chegada da polícia ao local, o autor estava com uma faca e tentou agredir a mulher, sendo impedido pelo seu irmão da vítima.

Ele foi preso pelo crime de tortura e cárcere privado, qualificado pelo fato da jovem ser gestante, além da tentativa de lesão corporal com a faca que não se consumou, bem como ameaça (violência doméstica).

Mais notícias