Jovem é preso em flagrante por levar arma à escola e ameaçar alunos

O caso aconteceu em Angélica e o jovem de 18 anos portava uma arma de fogo calibre 22

Na manhã desta quarta-feira (18), a PM (Polícia Militar) da equipe de Angélica – localizada a 271,3 km de Campo Grande, prenderam um jovem de 18 anos após ser flagrado na escola com uma arma de fogo, calibre 22.

O jovem estaria levando uma arma para a escola e ameaçando alguns alunos. A denúncia ainda informava que o suspeito guardava a arma em uma moto. Os policiais militares fizeram diligências e em contato com funcionários da Escola José Fragelli, foram informados que o aluno estava na unidade educacional.

A equipe aguardou o jovem sair da sala de aula e o abordou para averiguar a denúncia. Em revista à motocicleta em que o jovem utilizou para chegar até a Escola, os policiais militares encontraram embaixo do banco uma arma de fogo, com uma munição intacta, pronta para o uso. A arma modificada e sem numeração aparente é de uso restrito.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma para a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado para a lavratura do flagrante.

Jovem é preso em flagrante por levar arma à escola e ameaçar alunos
Mais notícias