Jovem é preso em flagrante logo após matar por causa de dívida de R$ 230

O crime aconteceu a menos de 24h após o assassinato do policial militar ambiental, Jurandir Miranda

Vilson Nascimento Nogueira, 48, foi assassinado a tiros em frente a uma casa na Rua Giovane Toscano de Brito em Aquidauana, cidade a 130 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (25). O crime aconteceu a menos de 24h após o assassinato do policial militar ambiental, Jurandir Miranda.

Uma dívida de R$ 230 teria motivado o crime. Gabriel Felipe Prates da Silva, 23, foi preso em flagrante logo depois, apontado como autor do crime.

Após uma discussão por causa da dívida, Gabriel abordou a abordou a vítima em frente a uma residência na Rua Giovane Toscano de Brito. Eles então discutiram, Gabriel disparou contra Vilson, e fugiu do local, publicou o Blog da Gi. Vilson morreu no local.

Enquanto a Polícia Civil fazia os procedimentos no local do crime, policiais militares do GETAM saíram em rondas e localizaram Gabriel. Ele confirmou ser o autor dos disparos e contou aos militares a motivação. Gabriel entregou a arma do crime, um revólver calibre 38, que estava em uma vegetação próxima. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Aquidauana.

Mais notícias