Publicidade

Jovem é preso em flagrante após tentar enviar maconha pelos Correios

Na casa dele foram encontrados LSD, comprimidos de ecstasy e uma substância alucinógena

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (11), em Campo Grande, após tentar enviar drogas pelos correios. Foram apreendidos 210 gramas de maconha embalada à vácuo, embrulhada escondida dentro de uma caixa de som.

Segundo informações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), denúncia anônima informava que havia drogas em uma correspondência transportada pela Empresa Brasileira de Telégrafos (Correios).

A correspondência foi submetida ao raio x e foi constatado um objeto estranho dentro de uma caixa de som. A Polícia Civil foi acionada e abriu a correspondência. Lá localizaram dentro de uma caixa de som, um embrulho contendo 210 gramas de maconha.

Através de imagens dos Correios, foi possível identificar um casal indo buscar a encomenda. Os policiais localizaram o destinatário e ao autor logo chegou no apartamento e mostrou onde estava escondido 21 pontos de LSD, cinco comprimidos de ecstasy e uma substancia alucinógena denominada “gota”.

Também foi apreendido um caderno de anotações contendo uma espécie de contabilidade do tráfico de drogas. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, acompanhados por seus pais, sendo autuado em flagrante delito.

Mais notícias