Jovem é presa com 16,4 kg de skank e haxixe em bagagens de ônibus

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu uma mulher de de 18 anos, natural de Cuiabá (MT), transportando 16,4 kg de skank e haxixe em bagagens de ônibus que retornava da fronteira, na manhã desta terça (03) em Maracajú, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na MS-164, quando em policiamento ostensivo, a equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um ônibus intermunicipal que fazia o itinerário Ponta Porã – Campo Grande.

Em vistoria no bagageiro, os policiais localizaram duas malas com diversos embrulhos com skank, droga derivada da maconha. Ao identificarem a passageira dona das malas, os policiais da PMR vistoriaram suas bagagens de mãos, logrando êxito em localizar mais quatro tabletes de haxixe, droga também derivada da maconha, totalizando 16,4 kg de entorpecentes. Questionada, a autora afirmou que levaria a droga para Cuiabá (MT) pelo valor de 4 mil reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, apresentando-a juntamente com as drogas na Delegacia de Polícia de Maracajú.

Mais notícias