Jovem com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros no interior de MS

Éder teria sido surpreendido em frente da sua residência pelos autores

Um jovem identificado como Éder Vera do Nascimento, de 24 anos foi morto após levar vários tiros no início da noite desta sexta-feira (19) em frente à sua residência, onde também morava a sua mãe, na cidade de Itaporã – distante a 232 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações, o rapaz estava na frente da casa quando um carro com dois ocupantes passou e o surpreenderam com vários tiros de pistola calibre 9mm. No local, foi possível identificar pelo menos seis cápsulas, mas testemunhas que presenciaram a cena ouviram oito tiros.

Éder estava usando uma tornozeleira eletrônica devido ao fato de ter sido liberado da penitenciária há poucos dias e por isso estaria usando o aparelho, de acordo com o site iFato.

Como já estava escuro por conta do horário, pessoas que viram o veículo afirmaram que o carro seria um Chevrolet Monza ou um Volkswagen Santana, da cor escura. Depois do homicídio, eles teriam fugido pela MS-156 sentido ao distrito de Montese.

Uma equipe do Hospital Municipal de Itaporã foi deslocada até o local do crime, mas ao chegar a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar da cidade isola a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e a Perícia Técnica de Dourados.

Mais notícias