Jovem com tornozeleira é presa traficando com filho de 15 dias no colo

Uma jovem de 19 anos foi presa nesta quinta-feira (17) após a Polícia Militar e Civil cumprir mandado de busca e apreensão em sua residência em Anastácio, cidade a 139 quilômetros de Campo Grande.

Mesmo usando tornozeleira eletrônica, ela continuava traficando, com seu filho de apenas 15 dias de vida. A polícia acredita que ela traficava a mando do marido que está preso pelo mesmo crime. No momento da prisão, quatro crianças estavam na casa.

De acordo com informações, a guarnição Força Tática da Polícia Militar e equipe da Polícia Civil se deslocaram até a residência de Bruna, no Altos da Cidade, para cumprimento do mandado, já que mesmo com medidas cautelares impostas e o uso da tornozeleira eletrônica, a jovem continuou traficando, publicou o site JNE.

No quarto da suspeita, em cima de sua penteadeira, foram flagradas nove paradinhas de cocaína, e no armário da cozinha maconha, além de duas balanças de precisão, para pesar a droga.

Os policiais então acionaram o Conselho Tutelar para que fossem tomadas providências em relação aos menores. Ela e o marido que está preso já são velhos conhecidos das forças policiais do município.

Mais notícias