Jovem agredida pelo namorado é transferida do interior para hospital da Capital

Uma jovem de 26 anos agredida pelo namorado de 23 teve que ser transferida de Porto Murtinho, cidade a 440 quilômetros de Campo Grande, a um hospital da Capital na última segunda-feira (24) onde passará por cirurgia devido aos ferimentos que sofreu.

O autor não teria gostado do fato de a namorada ter saído de casa para ir a um espetinho na noite do último domingo (23).  Ao ser flagrada pelo autor, ela sofreu as agressões que lhe causou cortes no rosto.

A vítima solicitou apoio da Polícia Militar da cidade, relatou o ocorrido e foi socorrida ao hospital da cidade. Após receber atendimento médico, foi liberada e sem lugar ou proteção para ficar, teve que enfrentar a presença do autor novamente em sua residência.

Ela então solicitou novamente apoio da Polícia Militar que a levou junto com os filhos a casa de uma pessoa conhecida da vítima, publicou o site Porã News. Logo depois, os vizinhos acionaram os policiais militares a respeito do autor que estava nas proximidades.

O autor que possui diversas passagens policiais, conseguiu fugir pulando muros das residências próximas. Agora com uma medida protetiva, a vítima foi encaminhada a Campo Grande onde está internada e passará por cirurgia.

Mais notícias