Imagens de câmera de segurança mostram homens que renderam e roubaram PRF

Bandidos levaram uma pistola .40 e joias do cofre

As imagens da câmera de segurança da casa de uma agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) mostram os momentos de tensão durante o roubo na tarde desta sexta-feira (17). A polícia segue na busca dos dois homens que teriam levado uma pistola .40 além de joias do cofre da vítima.

Bandidos são procurados pela polícia após roubo a PRF (Foto: Reprodução)

Durante o roubo, a vítima foi segurada pelo pescoço por um dos homens, enquanto o outro vasculha a sala da residência. Em dado momento, o bandido, sob ameaças de morte, se levanta e arrasta a vitima pela casa, forçando-a abrir o cofre.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, por volta das 17h, a agente chegava em sua residência na região do bairro Nossa Senhora das Graças, após entrar na casa, desarmada, os criminosos invadiram o local anunciando o roubo.

Eles só perceberam que a vítima se tratava de uma policial, após avistarem um colete à prova de balas na sala. Após renderem a mulher, a dupla a exigiu acesso ao cofre, de onde tiraram a pistola .40 dela e joias de valor ainda não revelado. Em seguida, eles fugiram a pé, correndo em direção ao bairro Coophasul.

Forças de segurança foram acionadas e iniciaram rondas pela região. Entre outras unidades, participaram a Força Tática do 9° Batalhão e o Batalhão de Choque da PM, além do GPA (Grupamento de Policiamento Aéreo) que usou o helicóptero Harpia 01, no entanto, apesar dos esforços, os suspeitos não foram localizados.

 

Mais notícias