Idosos e grávida são atacados por vaca e ficam em estado grave

Um casal de idosos e uma gestante de oito meses ficaram em estado grave ao serem atacados por uma vaca, que estava solta, neste domingo (27) em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande.

O casal transitava pelas ruas do Bairro Jardim Ivone acompanhado de uma jovem grávida de oito meses, quando, ao passar por um local, se depararam com vários gados soltos na rua. Uma vaca então teria se incomodado com a presença humana e atacou os três.

Os três foram levados ao Hospital Regional da cidade, onde estão internados. De acordo com informações, o casal de idosos sofreram várias fraturas. Já a jovem grávida pode perder a criança.

Autoridades da cidade desconheciam o fato em razão de ainda não ter sido realizado o boletim de ocorrência. O delegado Alcides Bruno Braun, coordenador do SIG (Setor de Investigações Gerais) confirmou ao site Porã News, que deverá indiciar o proprietário do gado, que até o momento não assumiu sua responsabilidade no caso e nem se interessou pela situação dos três internados no Hospital Regional.

Mais notícias