Idoso é sequestrado e mantido amarrado em cárcere por 4 horas

Levaram o carro e um relógio avaliado em R$ 4 mil

Um idoso de 61 anos foi sequestrado nesta terça-feira (10), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, por bandidos que disseram a ele que o veículo Volkswagen Saveiro já estava encomendado.

Um amigo da vítima procurou a delegacia depois de notar a ausência do idoso, que todo dia as 14 horas tinha o costume de ir até a sua casa para conversarem, mas na terça (10), ele não teria aparecido levantando suspeitas.

A polícia, então, foi até a casa do idoso junto do seu amigo e encontraram o local todo revirado, um cofre aberto. Foram feitas buscas pela vítima que foi encontrada amarrada em meio a um matagal próxima a uma horta.

A vítima contou que bandidos chegaram a sua casa e armados com faca anunciaram o assalto, o obrigando a abrir o cofre. O idoso foi amarrado com enforca gatos e levado para o meio de um matagal onde ficou por aproximadamente 4 horas até ser encontrado pela polícia.

Os bandidos disseram a vítima que o carro dele já havia sido encomendado, eles também levaram um relógio avaliado em R$ 4 mil.

 

Mais notícias