Idoso é rendido ao guardar carro na garagem e amarrado por trio que fez limpa em residência

Suspeitos levaram joias, instrumentos musicais e arma de fogo

Um idoso de 85 anos foi rendido e amarrado em seu quarto durante ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (5) no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Os suspeitos levaram joias, instrumentos musicais e uma arma de fogo.

De acordo com as informações prestadas pelo idoso no boletim de ocorrência, os bandidos aproveitaram o momento em que ele estava guardando o veículo na garagem para abordá-lo.

Três homens renderam o idoso e com uma faca faziam ameaças. Depois, ele foi levado para um dos quartos da residência e amarrado com uma corda. Após cerca de três horas, o homem conseguiu se desamarrar e constatou que os bandidos levaram diversos objetos. Foram roubados, óculos, cartões, documentos, joias, guitarra, violão e uma arma de fogo.

A vítima informou que os três autores eram morenos e magros. Vizinhos relataram que havia um veículo Volkswagen Voyage branco parado na esquina do local do crime.

O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (5) como roubo qualificado pela restrição da liberdade da vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Idoso é rendido ao guardar carro na garagem e amarrado por trio que fez limpa em residência
Mais notícias