Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinhas da esposa dentro de casa

Meninas foram abusadas por três anos

Foi preso nesta quarta-feira (23), um idoso de 61 anos acusado de estuprar duas irmãs, que seriam sobrinhas de sua esposa. Os crimes aconteceram na cidade de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. As meninas foram abusadas por cerca de três anos.

Informações passadas pela Polícia Civil são de que os estupros começaram quando uma das meninas tinha 11 anos, sendo que foi constatado que houve conjunção carnal. A garota foi estuprada até os 14 anos. Hoje, a vítima está com 17 anos. A sua irmã também foi estuprada pelo idoso, que praticou atos libidinosos com a garota, que começou a ser abusada com 7 anos.

O idoso aproveitava que era casado com a tia das meninas para praticar os abusos, ele inclusive, era padrinho de uma das vítimas. A família tinha medidas protetivas contra ele, que descumpriu ao ir atrás de uma das meninas, que assustada correu pedindo ajuda.

A mãe das meninas procurou a delegacia e o homem foi preso nesta quarta (23). Segundo a mãe das garotas, as filhas estão com problemas psicológicos depois de serem abusadas pelo homem, sendo que uma delas teria tentado cometer suicídio.

Mais notícias