Idoso de 84 anos mata vizinho de 69 com facada no coração na Santa Luzia

Bombeiros e Samu ainda tentaram reanimar a vítima que veio a óbito

Um idoso de 84 anos foi preso em flagrante por matar o vizinho, identificado como José Gomes, de 69 anos, na noite desta sexta-feira (25) na Rua Santa Mônica na Vila Santa Luzia em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, houve uma discussão entre os dois, momento em que o autor, com uma bengala em uma das mãos e a faca em outra, esfaqueou José duas vezes.

Uma das facadas atingiu o coração da vítima. O Corpo de Bombeiros junto com um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda tentaram reanimar a vítima, porém ele veio a óbito. Ele deu entrada já sem vida na Santa Casa.

Uma testemunha contou à reportagem que viu os dois discutindo. “Quando ele estava com a faca na mão, eu ainda peguei uma pedra para tentar afastar ele. Foi muito rápido quando o senhor (vítima) que estava sentado na calçada levantou para tirar satisfação, ele levou duas facadas”, disse o morador que preferiu não se identificar.

Logo após o crime, o autor foi preso e colocado dentro de uma viatura da Polícia Militar. Parentes da vítima estavam inconformadas e desoladas no local.

Uma neta e filha de José chegaram a passar mal no local. A filha dele teve que ser atendida e levada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), para ser atendida. O autor foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

Mais notícias