Homem é preso em flagrante após agredir mulher e filho de 13 anos

Um homem de 29 anos foi preso por agredir a esposa de 35 anos e o filho de 13 na neste domingo (02) na casa onde moram na Vila Carolina em Jardim, cidade a 237 quilômetros de Campo Grande. Durante a madrugada, a Polícia Militar recebeu informação sobre as agressões e então foi até a residência.

No local, a guarnição foi recebida por uma mulher, de 35 anos, a qual informou que convive maritalmente com o autor, de 29 anos, e que pouco antes da chegada da equipe policial, houve um desentendimento entre as partes.

À equipe, a vítima relatou que fora agredida com socos na região da face, o que resultou em lesões e que seu filho, de 13 anos, na tentativa de defendê-la, também foi agredido pelo autor, o qual desferiu golpes com um cabo de vassoura no adolescente, bem como socos na região frontal da cabeça.

Diante dos fatos, o autor, que se encontrava no local, recebeu voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado ao 1º Distrito Policial da comarca de Jardim, para as providências que o caso requer. As vítimas foram encaminhadas ao hospital local para atendimento médico.

Mais notícias