Homem persegue mulher, se masturba na frente dela e a deixa em estado de choque

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta-feira

Homem de 21 anos foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (06) pelo crime de importunação sexual, depois de perseguir uma mulher de 32 anos e se masturbar na frente dela no município de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. O suspeito teria investido contra a vítima cometendo o mesmo em duas ocasiões.

A mulher informou que na quinta-feira (05) seguia para o trabalho, quando nas proximidades de um hotel, notou que estava sendo perseguida por um desconhecido que usava com piercing na sobrancelha. O homem se aproximou dela e passou a olhar para a carteira e celular, dando a entender que iria assaltá-la.

Percebendo que não havia ninguém por perto para ajudá-la, ela entrou em pânico e abaixou a cabeça, oportunidade em que o homem passou por ela, parou na frente, a chamou de gostosa e começou a se masturbar. Em seguida, pegou a bicicleta que estava perto e saiu andando, dando risada como se nada tivesse acontecido.

Assustada, a mulher chegou no trabalho e começou a chorar, pois nunca imaginou passar por uma situação assim. Na manhã de sexta-feira, ela foi levar o filho para a escola e novamente se deparou com o mesmo homem, que estava na esquina da unidade de ensino. Ela se apavorou e começou a gritar, pois imaginou que estava sendo seguida.

Novamente o suspeito a chamou de gostosa e se masturbou na frente dela, fugindo em seguida. Ela foi para o trabalho e viu que o homem passou em frente ao local. Mesmo abalada, ela decidiu segui-lo e repassou informações à Polícia Civil que reconheceu, localizou e prendeu em flagrante o suspeito. Ele foi levado para a delegacia e está à disposição da justiça.

Mais notícias