Publicidade

Homem furta 60 celulares de loja e polícia faz buscas a suspeito em MS

Na residência da namorada, policiais recuperaram celulares e dois tablets

A Polícia Civil identificou, com ajuda de câmeras de segurança, o rapaz suspeito de furtar cerca de 60 celulares na madrugada desta quinta-feira (6) de uma loja especializada na cidade de Três Lagoas – a 326 km de Campo Grande. A namorada dele foi presa por receptação dos aparelhos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a loja fica na avenida Clodoaldo Garcia, bairro Santos Dumont. O criminoso arrombou a porta e furtou os celulares de diversas marcas e modelos, que estavam trancados em um armário. Também levou a quantia de R$ 200 do local. Ainda de acordo com a vítima, os aparelhos pertenciam a clientes do estabelecimento.

Foto: Divulgação.

Após acionada, a Polícia Civil analisou as imagens das câmeras de segurança da loja e identificou o suspeito, de 18 anos. Na residência da namorada dele, os policiais apreenderam cerca de 12 aparelhos celulares e dois tablets, na tarde desta quinta-feira. De acordo com a Rádio Caçula, junto com os objetos furtados foi encontrada a roupa que o rapaz usava no momento do crime.

A namorada de 25 anos de idade foi presa em flagrante e autuada por receptação. Ela foi encaminhada para a delegacia para as devidas providências. Os policiais fazem diligências para localizar o autor do furto.

Mais notícias