Publicidade

Homem foge ao ver viatura, grita pelo ‘papai’ e acaba preso por tráfico de drogas

Militares encontraram maconha e cocaína no interior da casa do suspeito

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas após fugir de uma abordagem policial, na noite deste domingo (21), no Bairro Nasser em Campo Grande. O suspeito correu para casa, chamou os pais, mas acabou preso pelos os militares ao encontrarem porções de maconha e cocaína no interior do imóvel.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia abordagens de rotina na rua Santa Izabel quando o homem não acatou a ordem de parada e acelerou a moto na tentativa de fugir da viatura. Após perseguição pelas ruas do bairro, o suspeito parou em frente da casa onde mora e começou a berrar que “não tinha feito nada” para chamar a atenção dos pais.

Quando o pai saiu na calçada para ver o que tinha acontecido, os militares também já tinham recebido a denúncia de que o local servia como ponto para o tráfico de drogas. Os policiais, com a autorização dos responsáveis pelo imóvel, entraram no quarto do autor e encontraram uma porção de maconha dentro de um balde.

Em cima da cômoda também foram apreendidos resquício de drogas em uma faca e rolo de papel filme, supostamente utilizado para embalar entorpecentes. Na varada da casa, também foi localizada 0,3 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito confessou que era apenas usuário de drogas, mas comprava em grande quantidade. Ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia Civil.

Mais notícias