Homem esfaqueado na Vila Progresso está internado com dreno no tórax

Vítima está na área vermelha, consciente e estável

Está internado na área vermelha da Santa Casa o homem de 34 anos que foi esfaqueado por uma travesti na manhã desta sexta-feira (13), na região da Vila Progresso, em Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele está consciente e estável e com um dreno no lado direito do tórax depois de ter levado de dez a 17 facadas.

Conforme noticiado, uma câmera de segurança filmou toda a ação. O homem chega na Rua Thomás Edson na Vila Progresso e senta na calçada. Momentos depois a travesti chega e senta no colo dele e os dois ficam algum tempo conversando. Em determinado momento ele a agride com um tapa no rosto, mas os dois seguem conversando.

Alguns minutos depois, a travesti tira o que seria uma faca da bolsa e começa a esfaquear o homem, que fica gravemente ferido. Segundo os bombeiros ele foi atingido no abdômen, braços e pernas. Durante o esfaqueamento, o homem também agride a travesti com pancadas e socos.

Ferido, ele vai até o quartel dos bombeiros pedir socorro e é levado por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. A travesti foi socorrida por uma viatura dos bombeiros com os ferimentos na mão e também de pancadas na cabeça.

Mais notícias