Homem encontrado morto em caixa d’água pode ter se afogado, suspeita polícia

Homem pode ter dormido e se afogado, revela polícia

Perícia realizada no corpo de Paulo Santana Maciel, 36 anos, encontrado dentro morto dentro de uma caixa d´água em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, não encontrou marcas de violência. A principal suspeita da Polícia Civil é de que ele tenha se afogado.

De acordo com as informações do delegado Fernando Cazat, da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, a perícia também foi realizada no local onde o corpo foi localizado. “Não foram encontradas marcas de violência, nem no corpo e nem no local onde foi localizado”, confirmou o delegado.

A suspeita é de que Paulo entrou na caixa d’água, onde ele teria dormido ou até tido um mal súbito. “O inquérito foi aberto e as investigações continuam para que possamos esclarecer todos os fatos”, disse Cazat.

Os irmãos que localizaram o corpo eram amigos de Paulo. Conforme depoimento a polícia, a vítima visitava algumas vezes os irmãos e nesta quarta-feira (13) foi até a casa dos amigos, quando teria pedido para tomar banho. “Enquanto o rapaz preparava a janta ele sumiu”, revelou o delegado.

Após isso, um problema na internet fez com que um dos irmãos fosse conferir, quando também notou que estava vazando água da caixa. Os dois irmãos então decidiram subir na laje para verificar também este problema. “Eles acreditavam que o ladrão da caixa estava quebrado e então foram até o local, quando abriram a tampa e encontraram o corpo”, destacou Fernando.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Mais notícias