‘Amigo da família’ é preso em flagrante estuprando menina de 9 anos no carro

Ainda tentou fugir da PM, mas acabou perdendo a direção do carro e se entregou

Um homem de 57 anos foi preso em Naviraí- a 359 quilômetros de Campo Grande – depois de ser flagrado com uma menina de 9 anos, no carro que era estuprada por ele. O homem ainda teria tentado fugir.

A prisão aconteceu no último sábado (20), mas só foi divulgada nesta terça-feira (23). Quando policiais avistaram o carro e como passageira estava a menina eles tentaram fazer a abordagem, mas o homem tentou fugir e acabou colidindo contra um barranco. Quando abordado pelos militares e questionado sobre o parentesco com a criança, o suspeito disse que era amigo da família e estava levando a menina para o sitio da avó, em um assentamento.

Os policiais desconfiaram e ouviram a criança em separado que relatou que era estuprada sistematicamente pelo homem, que a levava para a casa dele para cometer os abusos, sendo que no sábado a criança teria se recusado a manter relações sexuais com o suspeito, que fez ameaças a ela.

A menina ainda revelou que o homem seria amigo da sua tia, e que a mulher havia deixado ele a levar até o sitio que fica no assentamento. O Conselho Tutelar foi chamado e mãe da criança quando encontrada disse não ter parentes no assentamento relatado pelo homem.

Mais notícias