Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Homem chega para trabalhar em obra e tem moto roubada por bandidos armados

Autores apontaram arma para vítima e mandaram deitar no chão

Um homem de 34 anos procurou a delegacia após ser vítima de roubo na manhã desta quinta-feira (14). Ele foi abordado por dois homens que estavam em uma moto no momento em que foi visitar uma obra em que trabalha, no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande. A dupla não conseguia fazer a moto funcionar e precisou de ‘ajuda’ da própria vítima.

Conforme o registro policial, por volta das 8h15, ele estava chegando na obra, quando dois homens chegaram em uma moto preta. O garupa que estava armado, desceu da moto e apontou a arma em direção à vítima anunciando o assalto.

Os autores pediram a chave da casa, o celular, a carteira, a chave da moto da vítima e mandou ele deitar no chão. A dupla não conseguiu fazer a moto funcionar e pediu ajuda da própria vítima.

Os suspeitos fugiram em alta velocidade sentido Avenida Guaicurus. Na delegacia, a vítima informou que que no local não há sistema de câmeras de filmagem que possa ajudar a identificar os autores.

A vítima contou que um dos autores são magros, morenos, tinham por volta de 1,70 e altura e um deles usava camiseta de cor escura, calça jeans, tênis e boné. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...