Homem bate em esposa que revida com paulada na cabeça

Ambos foram encaminhados à delegacia após serem denunciados por populares

Uma briga de casal terminou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados com ambos feridos neste domingo (23). O homem precisou passar pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para fazer curativo na lesão na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no distrito de Itahum quando populares ouviram a discussão e acionaram a polícia militar. No local, a equipe ouviu que o homem de 35 anos chegou em casa e passou agredir a esposa de 38 anos.

Durante a discussão, o homem ainda teria quebrado uma televisão, objetos da casa e danificado o veículo do casal. Na sequência teria puxado o cabelo da mulher e a ameaçado de morte.

A mulher reagiu e se apossou de um pedaço de madeira atingindo a cabeça do marido que precisou ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico antes de ser levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ao delegado, nenhum dos dois quis representar contra o companheiro e o caso foi encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) como Ameaça (Violência Doméstica) e Lesão Corporal Dolosa.

Mais notícias