Homem atropela ex-mulher e foge após discussão por causa de microondas

Vítima tinha medidas protetivas que impediam o agressor de se aproximar dela

Mulher de 40 anos ficou ferida depois de ser atropelada pelo ex-marido na noite deste sábado (19), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O homem descumpriu medidas protetivas que o impediam de se aproximar. A vítima teria sido agredida durante discussão por causa de um forno microondas ocorrida na casa dela, no Jardim Água Boa.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava em casa quando o ex chegou ao local para buscar a filha. Sempre que ele chega, ameaça e ofende a todos no local, incluindo a ex-sogra, que é uma pessoa idosa. Em uma das ocasiões, quebrou o portão da residência. Desta vez, o homem iniciou uma discussão por conta do microondas.

Para evitar confusão, a mulher decidiu entregar a ele o eletrodoméstico, mas o homem não se contentou e passou a xingá-la em voz alta, chamando a atenção da vizinhança. O atual namorado da vítima tentou intervir, mas o homem não parava com as agressões verbais. Quando ele entrou no carro, a mulher se aproximou e pediu para que parasse de gritar, pois não havia necessidade.

Porém, ele engatou marcha à ré e passou sobre os pés da vítima que caiu. Em seguida, engatou a primeira e passou sobre o corpo dela, ferindo-a no quadril. O agressor fugiu e até o momento não foi localizado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida, onde encontra-se internada, em observação. Ela está consciente e orientada.

Mais notícias