Há três anos, mulher era morta pelo ex-marido na frente dos filhos na fronteira

Autor foi encontrado morto dois dias depois do crime

Há três anos, no dia 1º de outubro de 2016, uma mulher identificada como Lilian Raquel Martinez, 37 anos, foi morta por seu marido Fábio Lesmo Benitez, de 41 anos. O homicídio aconteceu na frente dos filhos da vítima e chocou a população da cidade.

A motivação para o crime, que ocorreu em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, cidade distante a 313 quilômetros de Campo Grande, foi pelo fato de Fábio não aceitar o fim do relacionamento.

O ex-marido de Lilian invadiu a casa onde ela estava com os filhos, no Bairro Virgem de Caacupe, e efetuou vários disparos contra ela na frente das crianças. A mulher não resistiu e morreu o local.

Antes do crime, Fabio teria feito ameaças a vítima, que chegou a procurar a polícia e registrar boletins de ocorrência contra o ex-marido. Ainda assim, nenhuma medida cautelar foi tomada.

Dois dias após o crime, Fábio foi encontrado morto em uma vila de casas localizada rua Carlos Antônio Lopez do bairro do bairro General Diaz.

Fábio foi encontrado com um tiro na cabeça e um revólver calibre 38 em uma das mãos, o que leva a crer que ele cometeu suicídio.

Mais notícias