Publicidade

Gestante de seis meses morre em acidente entre carro e caminhonete

Mulher deixou bilhete para família antes do acidente

Daniele de Lima dos Santos, de 24 anos, gestante de seis meses, morreu em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira, na rodovia MS-141, a cerca de 35 quilômetros de Naviraí. A vítima estava em um automóvel Gol prata que colidiu contra uma caminhonete da Prefeitura Municipal de Juti.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, a jovem, que é moradora em Novo Horizonte do Sul, seguia sentido Naviraí, quando seu veículo invadiu a pista contrária. O condutor da caminhonete tentou evitar a colisão, mas sem sucesso. Os veículos bateram de frente e Daniele morreu no local.

O carro da mulher ficou parado no meio da pista. O motorista da caminhonete foi socorrido por populares e encaminhado à Santa Casa com fratura na perna. Outro passageiro do veículo, um agricultor da cidade de Juti, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros reclamando de dores.

A gestante deixa dois filhos pequenos. No carro dela foram encontradas duas cartas de despedida pelas quais ela alegava problemas familiares, se despedia e dizia que estava indo para nunca mais voltar. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local controlado o tráfego, garantindo a segurança das equipes de socorro. A perícia técnica e a Polícia Civil foram acionadas e vão investigar o caso.

Mais notícias