Garoto de 15 anos vendia droga no Dom Antônio durante o dia e dormia em Unei

Ele estava com 45 porções de maconha compradas no Parque do Sol

Adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (25) pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Ele estava com 45 porções de maconha que tentaria vender ao longo do dia, já que à noite teria que ir para a Unei (Unidade Educacional de Internação), onde cumpre medida socioeducativa com liberdade assistida (equivalente ao regime semiaberto para maiores de 18 anos).

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o jovem foi localizado na Rua Adelaide Maia, no cruzamento com a Rua Ilma de Souza, no bairro Dom Antônio Barbosa. Questionado, o garoto disse que adquiriu a droga com um desconhecido na Cidade de Deus, para vender antes de ter que se recolher. Ele já havia sido apreendido pelo mesmo delito em outubro do ano passado.

Durante as buscas, os policiais civis do GOI também encontraram dinheiro, que seria resultado das primeiras vendas do garoto no dia. Ele reside no bairro Parque do Sol, com a avó, que foi comunicada sobre a apreensão e encaminhamento dele à Unei Novo Caminho, onde permanece internado.

Garoto de 15 anos vendia droga no Dom Antônio durante o dia e dormia em Unei
Mais notícias