Funcionário de conveniência reage a assalto ao sair do trabalho e é morto a facada

Ladrão queria roubar a bicicleta da vítima

Na madrugada desta quarta-feira (9), Fabio Bernardi dos Santos, de 38 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Ele saía da conveniência onde trabalhava, localizada na esquina entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Alagoas, quando foi assaltado e reagiu.

Conforme o registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, por volta das 2 horas equipe da Polícia Militar esteve no local onde Fabio foi encontrado já caído na calçada, com sangramento no abdômen. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Já nesta manhã, o proprietário da conveniência procurou a delegacia para informar que o funcionário tinha falecido no hospital, por volta das 3 horas. Segundo ele, Fabio saiu da conveniência por volta das 23h30 após o serviço e algum tempo depois um rapaz foi até o estabelecimento avisar que ele tinha sofrido tentativa de roubo.

Consta no registro que o assaltante tinha tentado levar a bicicleta da vítima, que reagiu. O suspeito esfaqueou Fabio e fugiu do local. Ele seria um usuário de drogas e foi reconhecido por uma testemunha, mas até o momento não foi localizado.

O caso é tratado como roubo qualificado, se da violência resulta morte, e continua em investigação.

Mais notícias