Fugindo da PM, procurados se escondem em quartel no Paraguai e acabam presos

Quatro procurados pela justiça foram presos nesta sexta-feira, no Paraguai. Eles estavam fugindo da Polícia Militar de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, quando atravessaram a fronteira e se esconderam no quartel da polícia paraguaia em Pedro Juan Caballero. 

O grupo foi identificado como Marcelo Benites Valerio Peña, de 23 anos, Jeferson Alves dos Santos, 31, Emanuel Eduardo dos Santos, 31, e José Luiz Gonzalez, 23.

Eles transitavam a bordo de um veículo Peugeot blindado, com uma pistola calibre 9 milímetros, quando avistaram a viatura da PM nas imediações da rodoviária e fugiram, dando início a uma perseguição. 

O grupo atravessou a linha internacional e se escondeu no quartel da Polícia Nacional, onde acabou detido. A promotora de justiça Reinada Palácio determinou a prisão. 

Marcelo cumpria pena em prisão domiciliar, mas não poderia sair. Emanuel estava foragido de Guaíra (PR) e Jeferson era procurado em Santa Catarina. Eles prestaram esclarecimentos e a promotoria vai pedir a expulsão do grupo para o Brasil.

Mais notícias