Foragido espanca esposa na qual já deu tiro no olho e é preso em flagrante

O foragido da justiça paraguaia, Valdir dos Santos Fernandes, 51, vulgo “Fernando” foi preso na manhã desta sexta-feira (13) após espancar sua esposa na cidade de Antônio João, cidade a 319 quilômetros de Campo Grande.

Valdir é foragido da justiça paraguaia devido a uma tentativa de feminicídio contra ela na cidade paraguaia de Salto del Guairá, na divisa com Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande.

Ele deu um tiro em um dos olhos da esposa . A mulher vive em tratamento já que ficou com o projétil alojado na cabeça. Após isso, ele veio com ela e os filhos para Antônio João em Mato Grosso do Sul.

Porém, nesta sexta-feira (13), de acordo com a polícia, ele usou a desculpa de que a esposa havia perdido seus documentos. Por isso, ele a agrediu de forma violentamente com chutes e golpes na cabeça na frente dos filhos. O autor também disse que iria atear fogo em todos na casa, publicou o site Porã News.

Com medo, a mulher e as crianças correram até a delegacia da cidade. Investigadores então realizaram diligências e prenderam Valdir em frente a delegacia. Ele foi ao local a procura da vítima e foi preso em flagrante no local.

Foragido espanca esposa na qual já deu tiro no olho e é preso em flagrante
Mais notícias