Publicidade

Fugitivo é preso em flagrante vendendo drogas próximo de escola

O foragido da Justiça, Eduardo Jose da Silva Pessoa, de 29 anos, conhecido como “Piauí”, foi preso por vender drogas perto de uma escola no Conjunto Habitacional Estrela Porã em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.  A prisão foi feita por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais).

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG, até uma carta anônima foi encaminhada à unidade policial denunciando a “Boca do Piauí”. A denúncia que chegou informava que a “boca de fumo” era frequentada por estudantes, já que a casa onde ficava há cerca de quatrocentos metros de uma escola.

Após monitorar o local, no final de tarde desta quinta-feira (14), os policiais, abordaram dois homens que tinham acabado comprado drogas no local. A polícia entrou na casa e abordou Eduardo, que estava evadido do semiaberto.

Na revista pessoal foi encontrado na cueca do suspeito, 40 porções de crack, uma porção grande de crack, e uma porção grande de cocaína, além várias porções de maconha. Na casa a polícia apreendeu aproximadamente R$ 500 em dinheiro.

Também foram apreendidos uma TV de 60 polegadas, um aparelho de som avaliado em R$ 6 mil, além de vários eletrodomésticos e eletrônicos, provavelmente furtados ou trocados por drogas.

Eduardo foi preso e levado até e delegacia onde confessou que a cerca de 8 meses, vendia drogas no local. Ele foi autuado em fragrante acusado pelo crime de tráfico de droga.

Mais notícias