Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Fogo em lixo teria motivado assassinato de pai e filho no Caiobá

Uma das vítimas foi morta com tiro na testa

O fogo em um amontado de lixo, no Portal Caiobá, em Campo Grande, seria o motivo para o assassinato de pai e filho, neste domingo (10). Bruno Pierre Figueiredo de 22 anos, e Carlos Mendes Figueiredo de 42 anos foram mortos com 7 tiros.

Pai e filho acompanhados de familiares teriam ido até um terreno, com uma casa em construção para limpar o local, sendo que colocaram fogo em um amontado de lixo. Próximo ao terreno havia quitinetes, sendo que quatro homens que moravam no local saíram com a fumaça.

Eles abordaram Bruno e Carlos iniciando uma discussão por causa do fogo, sendo que em dado momento um dos homens identificado como Angelo, que estava com um revólver efetuou vários disparos contra pai e filho.

Carlos foi atingido por quatro disparos sendo um no pescoço, clavícula, costas e um tiro na testa. Antes do tiro na testa de Carlos, o homem teria dito “Você ainda não morreu”, dando um tiro de ‘confere’.

Já Bruno foi assassinado com três tiros, sendo dois na coxa e um no pescoço. Em seguida, os autores fugiram ficando no local apenas um deles. 11 munições intactas foram encontradas no local.

Não se sabe se os três fugitivos foram encontrados pela polícia.

 

 

 

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...