Flagrado soltando pipa com cerol tenta fugir, mas é preso pela PM

Suspeito chegou a entrar em uma casa para tentar impedir a prisão

Homem de 24 anos foi preso no final da tarde deste sábado (29), em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado soltando pipa com cerol na linha. A Lei º 2.508, de 26 de outubro de 2015, proíbe o uso de cerol em todo o município, por conta do risco à segurança, especialmente de motociclistas.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe fazia rondas pelo Guanã, quando na Rua José Fragelli, avistou o suspeito com soltando pipa de forma irregular e deu voz de prisão. No entanto, ele não obedeceu e fugiu a pé rumo a uma casa próxima. A equipe o seguiu e conseguiu detê-lo no quintal do imóvel.

No entanto, ele escapou e entrou na casa, impedindo na tentativa de impedir que os policiais o prendessem. Porém, ele foi algemado e colocado na viatura. Moradores que presenciaram a ação chegaram a hostilizar o trabalho dos policiais, mas acabaram se dispersando.

O rapaz foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e vai responder pelos crimes de desobediência e resistência.

Mais notícias