Fim de ano frustrado: motorista de MS é preso com cocaína no interior de SP

Levava um carregamento da droga para o estado vizinho

Na semana do Natal, motorista de Mato Grosso do Sul foi preso em flagrante com carregamento de pasta base de cocaína que levava para Ribeirão Preto, cidade que fica no interior de São Paulo. Ele foi detido em José Bonifácio (SP) no dia 23, durante operação policial.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a prisão aconteceu durante a Operação Rodovida, na BR-153. O homem de 31 anos que conduzia o Honda Civic foi abordado e contou que é morador em Mato Grosso do Sul e que trabalhava como motorista de caminhão. Ele ainda alegou que passaria as festividades de fim de ano em Ribeirão Preto.

Apesar disso, o motorista demonstrou bastante nervosismo, levantando a suspeita dos policiais. A equipe fez vistoria no carro e acabou localizando os tabletes de cocaína escondidos dentro do painel do carro. Ao todo foram apreendidos 40 tabletes, totalizando 41,55 quilos da droga.

O entorpecente foi avaliado, segundo a PRF, em aproximadamente R$ 400 mil. O motorista acabou confirmando que receberia para fazer o transporte da droga, foi preso em flagrante por tráfico e levado para a Polícia Federal de São José do Rio Preto.

Mais notícias