Festa tem briga generalizada, disparos de arma e dois são presos no Jardim Aeroporto

Testemunha ouviu três disparos de arma de fogo e, logo em seguida, pessoas saíram correndo de dentro do espaço

Uma festa terminou em confusão após uma briga generalizada no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Testemunha ouviu três disparos de arma de fogo e, logo em seguida, pessoas saíram correndo assustadas de dentro do espaço de eventos. Dois foram presos em flagrante e uma pessoa foi ferida durante a discussão.

Os policiais foram chamados para atender a ocorrência e o dono do local explicou que havia alugado o espaço para uma festa. Quando os PMs chegaram, não havia mais ninguém na festa, mas eles foram informados de que os envolvidos na confusão teriam saído em direção ao bairro Zé Pereira, em um Fiat Uno. Este carro estaria transportando um dos feridos na festa.

Os PMs fizeram rondas e encontraram o veículo em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. Dois homens, de 20 e 41 anos, estava perto do carro e, quando foram abordados, um deles jogou um revólver para debaixo do veículo.

Dentro do carro ainda havia uma faca, de lâmina de cerca de 20 cm. Os dois foram questionados sobre o ocorrido e informaram que foram na festa socorrer um amigo e que estavam com arma e faca só para se defender.

Ao chegarem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o rapaz de 20 anos confessou que era dono da arma. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.

Festa tem briga generalizada, disparos de arma e dois são presos no Jardim Aeroporto
Mais notícias