Familiares continuam buscas a adolescente de SP que desapareceu em MS

Adolescente de 16 anos foi visitar amiga e desapareceu

Uma família de São Paulo continua com as buscas a Lorraine Ferreira Simão de 16 anos, que está desaparecida desde a última quarta-feira (28), quando teria ido visitar uma amiga em Três Lagoas, cidade distante 325 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a mãe da adolescente, Ariane Nathaly Ferreira, a família já tem algumas pistas. “Uma menina disse que viu ela na região da Segunda Lagoa e meu esposo já está na cidade para procurar”, comentou a mulher.

A família da jovem mora em Ribeirão Preto (SP) e Lorraine foi até Andradina (SP) cidade próximo à divisa de Mato Grosso do Sul, para ajudar a avó em uma mudança. De Andradina, ela pediu para avó e foi visitar uma amiga em Três Lagoas.

Ariane conta que falou com a filha via WhatsApp pela última vez no domingo (1º). “Respondeu falando que ninguém ama ela e que queria ficar sozinha. Só que no áudio dá para escutar como se alguém tivesse alguém falando atrás dela. E parece que deram algo para dopar ela”, diz a mãe em relação a voz da adolescente no áudio.

Um boletim de ocorrência foi feito em Três Lagoas. Segundo a família, a amiga de Lorraine diz não saber sobre o paradeiro da jovem. Quem souber sobre o paradeiro de Lorraine pode entrar em contato pelo telefone (016) 994086435 ou acionar a polícia no 190.

Mais notícias