Publicidade

Caminhoneiro vítima de falso frete fica 8 horas como refém

Teve as mãos e pés amarrados

Um caminhoneiro de 50 anos foi mantido refém por um trio de bandidos, nesta quinta-feira (25), em Três Lagoas- a 338 quilômetros de Campo Grande, quando caiu no golpe do falso frete. Ele foi amarrado pelo pés e mãos e deixado em um matagal.

Segundo a vítima, que é moradora no Paraná, teria sido contratado para fazer uma mudança em Três Lagoas. Ao chegar por volta das 7 horas da manhã de quinta (25) ao lugar combinado foi abordado por um homem de cabelos na altura dos ombros se dizendo o contratante. O autor entrou no caminhão e pediu para que o motorista parasse três quilômetros depois, que mais duas pessoas iriam ajudar na mudança.

Quando o caminhoneiro parou foi cercado por mais dois homens, que amarraram seus braços e anunciaram o assalto. Eles, então, levaram a vítima até um matagal e amararam seus pés e mãos. A todo o momento, os ladrões falavam com alguém ao celular de nome ‘Cowboy’ pedindo água e afirmando que estava dando tudo certo.

Por volta das 15 horas, os bandidos foram embora abandonando o caminhoneiro amarrado em meio ao matagal. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda a um motorista que passava pela estrada indo até a delegacia.

 

Mais notícias