Publicidade

Ensanguentado, homem invade casa de PM para fugir de agressões na madrugada

Vítima tinha corta na cabeça e várias escoriações pelo corpo

Homem de 27 anos invadiu a casa de um policial militar para escapar de agressões na madrugada deste domingo, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Ele estava ensanguentado, com corte na cabeça e várias escoriações, e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1 hora da madrugada o PM ouviu seu cachorro latir e, acreditando que pudesse haver algum desconhecido no local, saiu com a arma em punho, ocasião em que encontrou a vítima ferida no quintal. O invasor relatou que pulou o muro porque o primo estava lhe agredindo e precisava fugir.

O morador constatou que no muro havia marcas de sangue. Os bombeiros foram acionados e levaram o homem para a UPA. Como havia poucas informações sobre o primeiro dele, suspeito das agressões, a Polícia Militar não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro como lesão corporal dolosa.

Mais notícias