Empresário é esfaqueado no rosto durante assalto em frente a hotel

A faca usada pelo bandido acabou quebrando em três pedaços durante a luta com o empresário

Um empresário de 55 anos foi esfaqueado no rosto e agredido, na noite desta quarta-feira (6), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, durante um assalto em frente à um hotel. O bandido tentava levar o Jeep da vítima, que reagiu ao roubo.

Informações são de que o assalto aconteceu por volta das 20h40 desta quarta (6), quando o empresário que estava na companhia do filho, um advogado que estava a serviço na cidade, pararam para ver se haviam vagas em um hotel, no bairro Jardim Alvorada.

Momento em que chegou um ladrão armado com uma faca e anunciou o assalto, sendo que passou a ameaçar o empresário com uma faca apertando seu pescoço deferindo golpes contra o rosto do homem. A faca acabou quebrando em três pedaços, e o autor começou a agredir a vítima com socos, na cabeça.

Durante as rondas pela região, a polícia acabou encontrando o bandido que confessou o crime, sendo levado para a delegacia. O empresário foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde.

Mais notícias